AFABAN | NOTÍCIAS

Comunicado Urgente - Ação Cautelar - 17-02-2016 - 17/02/2016

Comunicado Urgente
 
 
A Afaban está reproduzindo, abaixo, email recebido do escritório do Dr. Noberto Baruffaldi, sobre Ação Cautelar contra a Fundação Banrisul - FBSS. 
 
"Prezados(as),
 
Nos autos da Ação Cautelar n. 001/1.14.02621869, tivemos acolhido pedido de expedição dos seguintes ofícios (documentos anexos):
Ofício encaminhado ao Banrisul: determina do Juiz para que o Banco forneça o comprovante de pagamento de R$239.611.000,00 à Fundação Banrisul, por conta de contrato de dívida assumido com o PB1 (há informações não oficiais de que esta dívida se encontra em aberto);
2º Ofício à empresa Towers Watson: determinação do Juiz para que a empresa promova a juntada de documentação complementar, que embasa resumo da avaliação atuarial posicionada para 31.05.2014.
 
Os ofícios foram encaminhados hoje. Estimamos que, num lapso temporal de aproximadamente 15 dias, tenhamos as respectivas respostas às solicitações da Justiça.
 
Trata-se de um importante passo na estratégia adotada por nosso escritório para demonstrar a insustentabilidade do percentual estipulado pela Fundação para cobrança de contribuição extraordinária.
 
Tão logo tenhamos acesso às respostas, levaremos ao seu alcance as informações.
 
Atenciosamente,
 

Associe-se!

Juntos estaremos mais próximos.

Unidos somos mais fortes.


Associe-se

Destaques

Reunião da Regional em Caxias do Sul



Reunião da Regional em Caxias do Sul-12/03/2019 - Processo de Migra&ccedi...

Promoção Turismo
Curta a Afaban
Parceiros
Facebook Youtube CubeDigital